Vivi Araújo faz ensaio no memorial da América Latina
Musa da Mancha Verde visita o Memorial da América Latina. Série traz rainhas ou madrinhas de bateria em pontos turísticos de SP. Ensaio de Vivane Araújo é o quinto divulgado entre as 14 musas.
A rainha de bateria da escola de samba Mancha Verde, Viviane Araújo, protagoniza o sexto ensaio de uma série produzida pelo G1 para o carnaval 2011. O objetivo é mostrar as musas das agremiações paulistanas em pontos turísticos da cidade. As fotos de Viviane foram feitas no Memorial da América Latina, na Zona Oeste de São Paulo.
Viviane é rainha da bateria da Mancha Verde há sete anos. A bela se sente em casa quando entra no Sambódromo e também demonstra sintonia com a escola. "Eles me disseram que eu só não serei mais rainha quando eu não quiser", conta Viviane, que não tem planos de abandonar o carnaval paulistano.
Para arrasar na avenida, a bela malha todos os dias pela manhã e não dispensa massagem, drenagem e hidratação na longa cabeleira. Mas a preocupação de Viviane não é apenas com o corpo: a saúde precisa estar em dia para que o desfile na avenida seja só alegria. "Eu me cuido para não pegar um resfriado dias antes. Quero estar bem disposta no dia desfile", conta. O enredo deste ano da Mancha Verde é "Uma ideia de gênio!".
G1
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário