header top bar

section content

Mãe de cajazeirense dá nova versão sobre assassinato do filho em Pernamburco. Vídeo!

A mãe de Herbert Lucas Abreu Mendes, de 22 anos assassinado no último final de semana em Recife, estado do Pernambuco, a enfermeira Sandra Lins, procurou nesta quinta-feira (23), a redação do Diário do Sertão para dar sua versão do caso. Ela afirmou que o rapaz estava voltando da festa carnavalesca de Olinda e ao […]

Por

24/02/2012 às 06h54

A mãe de Herbert Lucas Abreu Mendes, de 22 anos assassinado no último final de semana em Recife, estado do Pernambuco, a enfermeira Sandra Lins, procurou nesta quinta-feira (23), a redação do Diário do Sertão para dar sua versão do caso. Ela afirmou que o rapaz estava voltando da festa carnavalesca de Olinda e ao se aproximar do prédio onde morava se desesperou e retirou toda a roupa.

De acordo com a mãe, o jovem teve um surto e ficou sem conhecer ninguém. Ela confirmou que o universitário ficou totalmente nu e acusou a esposa do auditor fiscal, João Francisco Lima Cruz, de 39 anos, que atirou na vítima, de dificultar o socorro a Herbert.

“Encontrei meu filho com um tiro no peito em cima da cama. Tentei reanimá-lo, mas O SAMU demorou cerca de 40 minutos para subir até o apartamento”. Reclamou a mãe

Sandra informou que o universitário ainda foi levado até o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo ela, a idosa de 64 anos, agredida pelo filho também foi a óbito por falta de socorro.

A mãe disse também, que Herbert agrediu a irmã porque estava surtado e acreditava ser a hora de morrer, mas queria levar com ele a moça. “Ele chegou em casa surtado, disse que tinha que partir naquela hora e queria levar a irmãzinha com ele”. Revelou Sandra.


DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: