header top bar

section content

VÍDEO: “País está entregue a um bando de aloprados”, diz jornalista sobre vídeo de reunião ministerial

Para o jornalista cajazeirense, o vídeo também prova que Bolsonaro tentou ou está interferindo nas investigações da Polícia Federal para proteger filhos e amigos

Por Jocivan Pinheiro

26/05/2020 às 17h47 • atualizado em 26/05/2020 às 17h52

“O país está entregue a um bando de aloprados”. Essa foi uma das constatações do jornalista cajazeirense Gutemberg Cardoso ao assistir ao vídeo da reunião ministerial entre o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e sua cúpula de governo.

“O país está entregue a um bando de aloprados que não têm a menor responsabilidade do cargo, não tem ritual pelo cargo. Foi deprimente. Eu tive vergonha alheia em assistir aquele vídeo e saber que estamos sendo governados por essa trupe”, disse Gutemberg.

VEJA TAMBÉM: Advogado analisa que a declaração de Bolsonaro sobre armar a população é ‘instigação à guerra’

Para o jornalista, o vídeo também prova que Bolsonaro tentou ou está interferindo nas investigações da Polícia Federal para proteger filhos e amigos.

“O enredo conduz para uma prova de que Bolsonaro pretendia e ainda pretende, e pode estar fazendo isso, interferindo nas ações da Polícia Federal para proteger seus filhos e seus amigos, e talvez até para perseguir adversários políticos”.

“Seria, em provando tudo isso, um crime muito grave que pode redundar no afastamento dele do cargo de presidente”, completa Gutemberg Cardoso.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: