Explosão em hotel de Silvio Santos deixa cinco feridos no Guarujá
O local precisou ser evacuado
Os hóspedes do Hotel Sofitel Jequitimar, no Guarujá, no Litoral Sul de São Paulo, tiveram que deixar o local às pressas após uma série de explosões ocorridas por volta das 14 horas desta segunda-feira (23).
Nove viaturas do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local e uma pessoa acabou no hospital. Outros quatro feridos não precisaram ser hospitalizados.
Segundo as primeiras informações, o acidente ocorreu na cozinha do negócio, que pertence ao apresentador Silvio Santos.
Após o estrondo, clientes deixaram o local e procuraram abrigo em estabelecimentos próximos.
A analista de sistemas Renata Bortoleto foi uma das que escaparam. “Fui atingida por uma porta de vidro que estourou. Graças a Deus foi só o susto. Agora a polícia isolou toda a área e nós não podemos nem chegar perto para retirar nossos pertences”, conta a paulistana, que chegou no sábado (21) e ficaria hospedada até a próxima quarta-feira (25).
A funcionária de uma loja em frente ao hotel, que pediu para não ser identificada, relatou a VEJA SÃO PAULO que a correria foi muito grande. “Vi as pessoas correndo. Muitas vieram pedir ajuda aqui e disseram que viram parte do teto do restaurante desabar”, afirma.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário