Cachorro é picado por cobra venenosa ao proteger menina de 2 anos
O cachorro foi mordido várias vezes pela cobra de 1,2 metro de comprimento na última quinta-feira
Um cão boxer está lutando pela vida após, heroicamente, salvar uma menina de 2 anos de uma cobra venenosa, Mack matou a cobra que estava perto de Carmem, enquanto ela brincava num pula pula no quintal da casa da família em Melbourne, na Austrália.
O cachorro foi mordido várias vezes pela cobra de 1,2 metro de comprimento na última quinta-feira. A mãe da menina, Jo Shaw, contou ao jornal “Daily Mail” que Mack é seu melhor amigo e foi um herói. “Carmen estava pulando na cama elástica e o cachorro estava correndo no quintal. Eu saí para ver a máquina de lavar louça e ouvi um trovão. Minha filha veio correndo e disse: Mamãe, Mack não está vindo”, contou Jo.
Ela foi até o quintal e encontrou o cachorro espumando pela boca e paralisado. O animal foi levado às pressas para o veterinário. Ao encontrar a cobra morta a menos de dois metros onde a menina brincava, os pais ficaram em choque.
Mack recebeu três doses de antídoto, e ficou com problemas nos rins por causa do veneno. O animal foi transferido para um hospital veterinário e, agora, se recupera. Os custos do tratamento superaram os 6 mil dólares, cerca de R$ 19 mil. Por isso, a família vendeu o carro e está fazendo uma campanha na internet para arrecadar dinheiro.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário