Adolescente é morto com golpes de tesoura em escola de João Pessoa
Samu constatou traumas na região da cabeça e perfurações de tesoura. Motivação do crime será investigada pela Delegacia de Homicídios.
Um adolescente de 13 anos foi morto com perfurações de tesoura sem ponta, dentro da escola estadual Maria Jacy Costa, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, na tarde desta segunda-feira (12). De acordo com o Samu, o óbito foi constatado no local.
A Secretaria de Estado da Educação informou que existe uma parceria junto a Polícia Militar, através do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD), com a realização de rondas de policiamento nos quadrantes próximos da escola. No entanto, alegou que apenas a direção da escola poderá dar maiores esclarecimentos sobre o ocorrido.
A médica do Samu identificou traumas na região da cabeça e perfurações de tesoura na região abdominal. O pai e a mãe do adolescente foram até o local, mas até as 15h50 (horário local) não havia informações sobre o suspeito e a motivação do crime.
A mãe do adolescente informou à Polícia Militar que, por uma questão de segurança, havia transferido o menino de uma escola no bairro do Rangel para outra em Mangabeira, há quatro meses. Conforme informação da tenente Lígia, da PM, a escola é vulnerável a ações como essa, devido ao acesso facilitado ao interior do local.
De acordo com a assessoria da Polícia Militar, a tesoura foi encontrada próxima ao corpo. Os detalhes serão verificados apenas pelo Instituto de Perícia Científica (IPC), que foi acionado ao local juntamente com o delegado da Delegacia de Homicídios.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário