Diretor de escola humilha menino que foi à aula de chinelo
Homem fez garoto tirar calçados e jovem chorou de cabeça baixa na carteira da sala
Um diretor de uma escola em Peraltina, em Brasília, foi preso suspeito de humilhar um estudante após obrigar um aluno a retirar os chinelos e ficar descalço na sala de aula. O Conselho Tutelar recebeu uma denúncia e foi investigar o caso.
O diretor co CEF (Centro de Ensino Fundamental) do Arapoanga recebeu voz de prisão e foi parar na delegacia. Segundo o Conselho Tutelar da cidade, ele obrigou o menino a ficar descalço porque o jovem tinha ido de chinelos para a aula. O caso aconteceu nesta segunda-feira (5).
Em um vídeo, o menino é humilhado pelo professor e aparece com a cabeça baixa em sua carteira chorando.
A Secretaria de Educação do Distrito Federal informou que a Corregedoria de Educação tomou conhecimento da situação e vai apurar os fatos. Ainda de acordo com a nota, “caso o vice-diretor do Centro de Ensino Fundamental Arapoanga tenha se excedido, irá responder a Processo Administrativo Disciplinar”.
A pasta declarou, ainda, que o servidor não foi afastado e que “a equipe da direção da unidade escolar está prestando todo o auxílio necessário ao estudante, além de orientação pedagógica”.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário