Record e Band são furtadas durante velório coletivo na Arena Condá
A equipe de segurança da Arena Condá registrou o momento do roubo e já entregou as imagens para a Polícia Militar
O velório coletivo da delegação da Chapecoense que morreu em um trágico acidente aéreo não foi marcado só por comoção e solidariedade. As equipes de TV de Record e Band tiveram parte de seus equipamentos furtados durante a cerimônia que envolveu familiares e diversos torcedores do clube na Arena Condá.
Em ambos os furtos, as equipes realizaram o Boletim de Ocorrência. A equipe de segurança da Arena Condá registrou o momento do roubo e já entregou as imagens para a Polícia Militar.
A equipe da TV Bandeirantes foi roubada próxima ao estacionamento da Arena e uma mala com equipamentos da emissora foi levada. Já a TV Record teve a mala de um de seus repórteres roubada perto de um dos “santuários” criados por torcedores para homenagear os atletas do clube que perderam a vida. Ela continha dinheiro, documentos, cartões e bens pessoais.
Nas imagens gravadas pela equipe de segurança é possível ver um torcedor enrolado em uma bandeira do Brasil se aproximar da mochila do repórter, aproveitar o momento de distração, pegá-la e sair do estádio.
O velório contou com diversas homenagens às vítimas do acidente aéreo que matou 71 pessoas, entre elas jogadores da Chapecoense, jornalistas e tripulantes do voo com destino à Medellín.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário