Professora é internada após ser agredida por aluno infeliz com nota
Caso aconteceu nesta quarta-feira, em uma escola pública da zona leste de São Paulo
Uma professora de matemática foi internada após ser agredida por um aluno que ficou inconformado com uma nota que fora lançada errada. O caso aconteceu nesta quarta-feira (23), na Escola Estadual República do Nicarágua, que fica na zona leste de São Paulo.
Segundo o R7, o aluno agressor é do 2º ano do Ensino Médio. O marido da vítima disse à Agência Record que o menino ficou revoltado com uma nota digitada errada. Ele conta que a professora garantiu que faria a correção, mas mesmo assim o jovem a xingou e, em seguida, a agrediu com socos.
A professora está na UTI do Hospital Brasil, em Santo André, com hematoma na cabeça e uma costela fraturada. O rapaz prestou esclarecimentos no 69º DP e foi liberado depois.
O caso será investigado pela Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, que garantiu que medidas serão tomadas nos próximos dias.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário