Transexual é detida pela PM suspeita de invadir prédios em João Pessoa
Suspeita nega furto e diz à polícia que entrou no edifício para fazer 'programa'. Transexual teria assaltado pelo menos dois edifícios do bairro do Bessa.
Foi detida na tarde desta quarta-feira (9), no bairro de Jaguaribe, uma transexual de 19 anos suspeita de assaltar pelo menos dois apartamentos no bairro do Bessa, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, a suspeita se reconheceu nas imagens de segurança do edifício e confessou ter invadido o edifício. A Central de Flagrantes da Polícia Civil informou que a jovem cumpria prisão por roubo na Penitenciária de Segurança Média Juiz Hitler Cantalice, mas teria fugido no último dia 20 de outubro.
Segundo informações da PM, a suspeita alega que não entrou no edifício para roubar. Ela conta que um professor a levou para o apartamento, mas não teria dinheiro para pagar o “programa”. Portanto, ela teria levado dois celulares dele como pagamento.
De acordo com as câmeras de segurança do apartamento, a transexual teria entrado no edifício enquanto o porteiro dormia. Em seguida, passou sozinha por alguns andares do prédio, entrou em um apartamento e saiu com uma bolsa na mão.
Na última quinta-feira (3), a mesma travesti teria entrado em outro prédio também no bairro do Bessa e se escondeu perto da escada. Depois, entrou em um apartamento levando celulares e bolsa, enquanto os moradores dormiam.
De acordo com a Polícia Civil, a jovem foi conduzida à Central de Flagrantes e em seguida retornou à Penitenciária de Segurança Média Juiz Hitler Cantalice.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário