Homem morre eletrocutado após escalar poste para acompanhar discurso de Dilma em cidade do Nordeste
Caso aconteceu nessa segunda-feira. Vítima ainda não foi identificada
Sergipe – Um morador de rua morreu, na tarde dessa segunda-feira, após escalar um poste e receber uma descarga elétrica, no centro de Aracaju. A vítima queria acompanhar o discurso da presidente afastada Dilma Rousseff em um ato da Jornada Nacional pela Democracia. Um vídeo que circula na internet mostra o exato momento em que o homem leva a descarga elétrica.
Segundo a Secretaria Estadual de Saúde de Sergipe, a vítima, que ainda não foi identificada, aparentava ter idade entre 20 e 25 anos. Após levar o choque, o homem sofreu uma parada cardíaca e traumatismo craniano. De acordo com o comunicado, a vítima morreu quando era levada para o Hospital de Urgências de Sergipe por uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) que estava no evento.
Até o começo da tarde desta terça-feira, o corpo do homem, que já foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Sergipe, permanecia sem identificação.
Dilma Rousseff chegou a Aracaju por volta das 15h30, onde se reuniu com lideranças do PT, PCdoB e do MST. Logo após o encontro, Rousseff discursou para milhares de pessoas que estiveram na na Praça General Valadão, no Centro da capital sergipana.
O Dia
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário