De alta a menina sobrevivente da tragédia do jato
A estudante Laís Gonçalves da Silva Mello, de 11 anos, que sobreviveu ao acidente com o Learjet 35 que atingiu casas na Zona Norte da capital, recebeu alta do Hospital do Mandaqui na tarde desta segunda-feira (5). A criança, que foi retirada pelos bombeiros dos escombros do acidente, morava em uma casa vizinha, que não […]
A estudante Laís Gonçalves da Silva Mello, de 11 anos, que sobreviveu ao acidente com o Learjet 35 que atingiu casas na Zona Norte da capital, recebeu alta do Hospital do Mandaqui na tarde desta segunda-feira (5). A criança, que foi retirada pelos bombeiros dos escombros do acidente, morava em uma casa vizinha, que não foi atingida, e teve ferimentos leves na cabeça.
Ela estava no local brincando com Cláudia, uma adolescente de 16 anos, que foi resgatada dos escombros e também encaminhada a um hospital. De acordo com o avô de Laís, as duas são colegas de escola. Segundo a Secretaria de Saúde de São Paulo, Cláudia teve queimaduras em 30% do corpo. Ela ficou queimada na face e nos braços.
Fonte: G1
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário