header top bar

section content

Mulher diz estar grávida de Vampiro

Uma nova vítima do "vampiro", um homem de 27 anos suspeito de chefiar uma seita que prometia imortalidade a jovens de Presidente Prudente, a 565 km de São Paulo, será ouvida pela polícia ainda nesta sexta-feira (9). De acordo com o delegado da 4ª Delegacia de Polícia que coordena as investigações Dirceu Gravina, trata-se de […]

Por

09/11/2007 às 23h44

Uma nova vítima do "vampiro", um homem de 27 anos suspeito de chefiar uma seita que prometia imortalidade a jovens de Presidente Prudente, a 565 km de São Paulo, será ouvida pela polícia ainda nesta sexta-feira (9).

De acordo com o delegado da 4ª Delegacia de Polícia que coordena as investigações Dirceu Gravina, trata-se de uma mulher de aproximadamente 25 anos, que poderia estar grávida do suspeito. “Localizamos a mulher que, segundo ele, é chamada de rainha Athenas. Testemunhas confirmaram que ela poderia ser morta por estar grávida do que eles chamavam de anticristo. Iremos interrogá-la para obter mais informações sobre seu relacionamento com o suspeito.”

Durante os rituais, o "vampiro" utilizava uma cripta como seu trono no cemitério municipal da cidade, o que servia para impressionar e motivar a participação dos jovens e trazê-los para a seita, relatou o delegado.

O suspeito se apresentou na quarta-feira (7) na delegacia da cidade e foi interrogado por mais de duas horas. Ele negou que tenha mordido pescoços e bebido sangue de 16 jovens que integram a comunidade Anjos Rebeldes, da cidade paulista, da qual é o chefe. 

Fonte: G1

Tags:
Recomendado pelo Google: