Thompson Mariz pede desculpa ao povo de Patos
O reitor Thompson Mariz encontra-se no Sertão do estado onde participa, neste final de semana, de colações de grau nos campi Patos, Pombal e Sousa. Além da cerimônia de formatura, em Patos, o reitor visita as obras em conclusão naquele campus. No final da tarde desta sexta-feira, 21, seguiu para Pombal. No Centro de Ciências […]
O reitor Thompson Mariz encontra-se no Sertão do estado onde participa, neste final de semana, de colações de grau nos campi Patos, Pombal e Sousa. Além da cerimônia de formatura, em Patos, o reitor visita as obras em conclusão naquele campus. No final da tarde desta sexta-feira, 21, seguiu para Pombal.
No Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar (CCTA), ele preside a colação de grau da primeira turma federalizada, formada por 22 alunos do curso de Ciências Contábeis absorvidos da então Fundação de Ensino Superior (Fesc).
Figura chave na decisão de levar o Curso de Medicina da UFCG para a cidade Cajazeiras, contrariando parecer do MEC que queria o curso em Patos, o reitor da UFCG, Thompson Mariz, falou a imprensa de Patos e terminou pedindo desculpa, por ter influenciado na decisão que tirou dos patoenses a possibilidade de ter o Curso de Medicina
Fonte: Patosonline
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário