header top bar

section content

Pernambucanos trocam tiros com a polícia e são presos

Os pernambucanos, Francisco Pereira de Andrade, vulgo “Cigano”, 45 anos, residente no Bairro Canapé, Ouricurí-PE, e Isaias Antão de Sousa, 46 anos, residente no Bairro Favelas, Ouricurí-PE, foram presos em Patos, após trocarem tiros com policiais militares. A troca de tiros ocorreu na noite de sexta-feira (28/12), por volta das onze horas da noite, no […]

Por

30/12/2007 às 11h49

src=http://patosonline.com/mjrnews/img/arma_assalto.jpgOs pernambucanos, Francisco Pereira de Andrade, vulgo “Cigano”, 45 anos, residente no Bairro Canapé, Ouricurí-PE, e Isaias Antão de Sousa, 46 anos, residente no Bairro Favelas, Ouricurí-PE, foram presos em Patos, após trocarem tiros com policiais militares.

A troca de tiros ocorreu na noite de sexta-feira (28/12), por volta das onze horas da noite, no Bairro Sete Casas.

Segundo informações da polícia, por volta das 21h00min, houve uma solicitação, informado que tinha um pessoal armado em frente à casa do policial civil, SEVERINO CAVALCANTE DANTAS, (Cigano), 61 anos, casado, residente no Bairro Sete casas.

Possivelmente essas pessoas eram seus inimigos. A Guarnição da VTR 0785, do Choque, Comandada pelo CB F.LUCENA efetuou rondas na tentativa de localizar e prender os suspeitos, no entanto não obteve êxito.

Quando foi por volta das 23h00min, os acusados retornaram ao local, e novamente gerou outra solicitação. Desta vez, foram enviadas duas VTR’s para o local. Chegando ao local, os PMs observaram a presença de aproximadamente 05 a 06 pessoas, as quais receberam a Polícia a tiros. Os disparos foram revidados pelas Guarnições, o que culminou com a prisão dos dois pernambucanos.

Os acusados, juntamente com material apreendido foram entregues na Delegacia de Polícia. Delegada de plantão, Drª Simone Quirino, tomou às providências legais.

Com informações do 3º BPM – Marcos Oliveira

Tags:
Recomendado pelo Google: