Agricultor morre a tiros após reagir a assalto
O sítio Pedra Talhada no município de Marizópolis, alto sertão, foi palco de um crime bárbaro na noite desta quarta-feira, dia 02. O agricultor José Honorato da Silva, de 57 anos levou três tiros e morreu após reagir a um assalto praticado em sua residência por três elementos. Segundo a polícia, os bandidos estavam armados […]
O sítio Pedra Talhada no município de Marizópolis, alto sertão, foi palco de um crime bárbaro na noite desta quarta-feira, dia 02. O agricultor José Honorato da Silva, de 57 anos levou três tiros e morreu após reagir a um assalto praticado em sua residência por três elementos.
Segundo a polícia, os bandidos estavam armados com dois revólveres. Eles chegaram anunciando que queiram dinheiro e uma arma que a vítima guardava em um quarto. José Honorato, por sua vez, reagiu e chegou a travar luta corporal com um dos assaltantes, porém foi alvejado com três tiros no tórax e no braço.
Mesmo vendo o agricultor ensangüentado ao chão, os acusados renderam a esposa do agricultor e a obrigou a entregar um revólver do marido e a quantia de R$ 250,00. Segundo a mulher, eles fugiram numa moto em direção a um matagal.
José Honorato foi socorrido por uma ambulância de Marizóplis ao Hospital Regional de Sousa ainda com vida. O agricultor passou por uma intervenção cirúrgica, mas ao ser levado para a UTI acabou falecendo.
Policiais de Sousa e Marizópolis entraram em ação, mas apesar das diligências não conseguiram prender os autores do latrocínio (roubo seguido de morte).
LEVI DANTAS
Da redação do Diário do Sertão em Sousa
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário