header top bar

section content

Agricultor morre a tiros após reagir a assalto

O sítio Pedra Talhada no município de Marizópolis, alto sertão, foi palco de um crime bárbaro na noite desta quarta-feira, dia 02. O agricultor José Honorato da Silva, de 57 anos levou três tiros e morreu após reagir a um assalto praticado em sua residência por três elementos. Segundo a polícia, os bandidos estavam armados […]

Por

03/01/2008 às 11h22

O sítio Pedra Talhada no município de Marizópolis, alto sertão, foi palco de um crime bárbaro na noite desta quarta-feira, dia 02. O agricultor José Honorato da Silva, de 57 anos levou três tiros e morreu após reagir a um assalto praticado em sua residência por três elementos.

Segundo a polícia, os bandidos estavam armados com dois revólveres. Eles chegaram anunciando que queiram dinheiro e uma arma que a vítima guardava em um quarto. José Honorato, por sua vez, reagiu e chegou a travar luta corporal com um dos assaltantes, porém foi alvejado com três tiros no tórax e no braço.

Mesmo vendo o agricultor ensangüentado ao chão, os acusados renderam a esposa do agricultor e a obrigou a entregar um revólver do marido e a quantia de R$ 250,00. Segundo a mulher, eles fugiram numa moto em direção a um matagal.

José Honorato foi socorrido por uma ambulância de Marizóplis ao Hospital Regional de Sousa ainda com vida. O agricultor passou por uma intervenção cirúrgica, mas ao ser levado para a UTI acabou falecendo.

Policiais de Sousa e Marizópolis entraram em ação, mas apesar das diligências não conseguiram prender os autores do latrocínio (roubo seguido de morte).

LEVI DANTAS
Da redação do Diário do Sertão em Sousa

Tags:
Recomendado pelo Google: