Cearense que mora em João Pessoa é o segundo a sair do BBB8
No paredão dos "Rafaéis", levou a melhor o roqueiro emo de Campinas. E o eliminado da oitava edição do "BBB" foi o estudante de medicina Rafael Galego, de 24 anos. Com 63% dos 18 milhões de votos, o "Galego" deixou a casa e espaço suficiente para o músico Rafinha seguir na disputa. Para justificar a […]
No paredão dos "Rafaéis", levou a melhor o roqueiro emo de Campinas. E o eliminado da oitava edição do "BBB" foi o estudante de medicina Rafael Galego, de 24 anos.
Com 63% dos 18 milhões de votos, o "Galego" deixou a casa e espaço suficiente para o músico Rafinha seguir na disputa.
Para justificar a eliminação do loiro de Fortaleza, o apresentador Pedro Bial explicou que o público pode ter tido a impressão de que o rapaz "não estava nem aí para o jogo".
"Desde o começo eu sabia que o que eu estava fazendo não era o interessante. Eu fui para curtir, conheci pessoas maravilhosas e saí antes do circo pegar fogo", explicou o eliminado, o segundo a deixar a casa do "BBB".
Paredão triplo
Uma novidade pegou os brothers desprevinidos. Um telefone, que segundo Bial faz a linha “pai-de-santo”, ou seja, “só recebe” chamadas, foi instalado na sala da casa onde estão confinados os 13 participantes.
Quando o aparelho tocou, o eliminado Rafael atendeu a ligação e foi orientado a indicar imediatamente um colega para disputar o próximo paredão. O “Galego” indicou a piauiense Gyselle.
Caso a morena não vença a prova do líder, disputará a permanência na casa na próxima terça-feira (29), num paredão com três indicados. Os outros concorrentes serão apontados pelo futuro líder e pelos votos da casa.
FONTE: Paraiba.com.br
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário