header top bar

section content

Cearense que mora em João Pessoa é o segundo a sair do BBB8

No paredão dos "Rafaéis", levou a melhor o roqueiro emo de Campinas. E o eliminado da oitava edição do "BBB" foi o estudante de medicina Rafael Galego, de 24 anos. Com 63% dos 18 milhões de votos, o "Galego" deixou a casa e espaço suficiente para o músico Rafinha seguir na disputa. Para justificar a […]

Por

23/01/2008 às 13h27

width=244No paredão dos "Rafaéis", levou a melhor o roqueiro emo de Campinas. E o eliminado da oitava edição do "BBB" foi o estudante de medicina Rafael Galego, de 24 anos.

Com 63% dos 18 milhões de votos, o "Galego" deixou a casa e espaço suficiente para o músico Rafinha seguir na disputa.

Para justificar a eliminação do loiro de Fortaleza, o apresentador Pedro Bial explicou que o público pode ter tido a impressão de que o rapaz "não estava nem aí para o jogo".

"Desde o começo eu sabia que o que eu estava fazendo não era o interessante. Eu fui para curtir, conheci pessoas maravilhosas e saí antes do circo pegar fogo", explicou o eliminado, o segundo a deixar a casa do "BBB".

Paredão triplo
Uma novidade pegou os brothers desprevinidos. Um telefone, que segundo Bial faz a linha “pai-de-santo”, ou seja, “só recebe” chamadas, foi instalado na sala da casa onde estão confinados os 13 participantes.

Quando o aparelho tocou, o eliminado Rafael atendeu a ligação e foi orientado a indicar imediatamente um colega para disputar o próximo paredão. O “Galego” indicou a piauiense Gyselle.

Caso a morena não vença a prova do líder, disputará a permanência na casa na próxima terça-feira (29), num paredão com três indicados. Os outros concorrentes serão apontados pelo futuro líder e pelos votos da casa.

FONTE: Paraiba.com.br

Tags:
Recomendado pelo Google: