Uiraúna registra casos de dengue hemorrágica
Mais duas suspeitas de dengue hemorrágica assustam o sertão paraibano. Maria Betânia Ferreira, de 34 anos, e Maria Lucibete Olimpo, ambas da cidade de Uiraúna, deram entrada, na manhã dessa terça feira (19), no Hospital Regional de Sousa com sintomas da doença. Betânia e Lucibete estavam internadas no hospital Menino Jesus, em Uiraúna, desde o […]
Mais duas suspeitas de dengue hemorrágica assustam o sertão paraibano. Maria Betânia Ferreira, de 34 anos, e Maria Lucibete Olimpo, ambas da cidade de Uiraúna, deram entrada, na manhã dessa terça feira (19), no Hospital Regional de Sousa com sintomas da doença.
Betânia e Lucibete estavam internadas no hospital Menino Jesus, em Uiraúna, desde o último dia 14. Porém, o médico Bosco Fernandes, que estava tratando o caso, constatou que o quadro clínico das duas pacientes havia se agravado, e achou melhor transferi-las imediatamente para o HRS.
Segundo informações do Hospital Regional de Sousa, repassadas ao Portal Diário do Sertão, Maria estava com um nível extremamente baixo de plaquetas no sangue, algo em torno de 50, enquanto que Lucibete estava com apenas 40. Por esse motivo, tiveram que ser encaminhadas para João Pessoa ontem à noite.
Da redação do Diário do Sertão, com informações do sertanoticias.net
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário