Janilson é o novo padre da São João Bosco
A paróquia São João Bosco, em Cajazeiras, conheceu, na tarde desta quarta-feira, 20, o novo padre que irá substituir Humberto Mangueira, transferido para a cidade de Paulista. O anúncio foi dado pelo bispo diocesano de Cajazeiras, Dom José Gonzáles. O novo administrador paroquial da São João Bosco é o padre Janilson Rolim (foto), que vem da cidade de […]
A paróquia São João Bosco, em Cajazeiras, conheceu, na tarde desta quarta-feira, 20, o novo padre que irá substituir Humberto Mangueira, transferido para a cidade de Paulista. O anúncio foi dado pelo bispo diocesano de Cajazeiras, Dom José Gonzáles.
O novo administrador paroquial da São João Bosco é o padre Janilson Rolim (foto), que vem da cidade de Sousa. A transferência faz parte das mudanças estabelecidas pela Igreja em todo o Estado, iniciadas este ano com a polêmica transferência de padre Humberto Mangueira, que estava na São João Bosco, para a paróquia São José, na cidade de Paulista, região de Pombal.
A data para a posse do novo pároco ainda não está marcada. O bispo Dom José Gonzáles confirmou que nos próximos dias irá marcar reuniões com padre Janilson, e outros padres que também fazem parte desse processo de transferência, para acertar a data em que eles começarão a atuar em suas novas casas.
Padre Janilson, que é natural da cidade de Santa Helena (Várzea da Ema), destacou a sua satisfação de ter sido escolhido para dar continuidade ao elogiado trabalho de padre Humberto. "Com alegria recebemos este anúncio. Que o Espírito Santo me ilumine para que eu possa fazer um bom trabalho naquela paróquia", disse o sacerdote.
Da redação do Diário do Sertão
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário