header top bar

section content

Construtora cearense ganha licitação da estrada de São José da Lagoa Tapada

A construtora R. Furlani Engenharia Ltda. vai realizar os trabalhos de pavimentação asfáltica do trecho que liga o distrito de São Gonçalo, em Sousa ao município de São José da Lagoa Tapada.

Por

22/04/2008 às 23h32

A construtora R. Furlani Engenharia Ltda. vai realizar os trabalhos de pavimentação asfáltica do trecho que liga o distrito de São Gonçalo, em Sousa ao município de São José da Lagoa Tapada. A empresa instalada no estado do Ceará foi a vencedora da licitação realizada pelo Governo do Estado da Paraíba.

O resultado foi conhecido desta terça-feira, (22) na sede do DER em João Pessoa. Ao todo, nove empresas apresentaram documentação para se habilitar ao processo licitatório, mas apenas duas chegaram ao final: R. Furlani e Copal.

Esta já é a segunda licitação aberta pelo Governo do Estado. A primeira foi no ano passado e a firma vencedora (Setor, antiga Cojuda, do empresário Julião Medeiros, preso na Operação Confraria com Cícero Lucena em 2005) não conseguiu sequer alcançar um quinto da obra e abandonou os serviços, tendo o contrato sido reincidido.

De acordo com o prefeito de São José da Lagoa Tapada, Cláudio Antônio Marques (foto), conhecido como Colorau, para ganhar a licitação, a R. Furlani apresentou uma proposta de R$ 7.165.910,19. De acordo com o edital, o prazo para término da obra é de 360 dias. 

LEVI DANTAS
da redação do DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa

Tags:
Recomendado pelo Google: