Polícia Civil volta a paralisar as atividades na próxima semana
O presidente da Associação de Policiais Civis no Estado da Paraíba (Aspol), Flávio Moreira, disse nesta terça-feira (29) que os policiais civis podem paralisar as atividades em todo o Estado.
O presidente da Associação de Policiais Civis no Estado da Paraíba (Aspol), Flávio Moreira, disse nesta terça-feira (29) que os policiais civis podem paralisar as atividades em todo o Estado, caso o Governo não agende uma nova data para retomar as negociações quanto às reivindicações dos policiais.
A categoria marcou uma nova assembléia na próxima terça-feira (6), e na ocasião onde eles vão definir o retorno do movimento grevista em toda a Paraíba.
Na última reunião entre governo e policiais civis ocorrida no ultimo dia 16 de abril, Cássio apresentou proposta de reajuste de 4,5% à categoria, que rejeitou o acordo e estipulou um prazo de 15 dias para que o governo apresentasse novas condições.
Da Redação
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário