Novelas da Record reagem, "Pantanal" tropeça no SBT
Em mais um novo assalto da luta pela audiência na TV aberta, a Record derrotou ontem o SBT e sua reprise de Pantanal (1990). A Record registrou 18 pontos de média, com Os Mutantes e Chamas da Vida – que chegou ao pico de 21. Já o capítulo da história de Juma Marruá e Joventino […]
Em mais um novo assalto da luta pela audiência na TV aberta, a Record derrotou ontem o SBT e sua reprise de Pantanal (1990).
A Record registrou 18 pontos de média, com Os Mutantes e Chamas da Vida – que chegou ao pico de 21. Já o capítulo da história de Juma Marruá e Joventino atingiu 14 pontos. Quatro a menos que o recorde de terça passada (18 de média).
A Globo se manteve incólume na liderança, com 25 pontos no horário.
A reação da Record reforça a idéia de que a TV aberta vive um momento inédito: nunca houve tamanha disputa pela vice-liderança, e jamais houve tanta proximidade entre as três maiores emissoras do país.
Do Portal Uol
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário