Aposentado de 87 anos é morto por ter olhado moça no banho
A Polícia Militar da cidade de Princesa Isabel, no sertão da Paraíba está a procura do agricultor Augusto Barbosa da Silva, de 48 anos. Ele é o autor da morte do aposentado José Leal da Silva, de 87 anos, o qual morava no Sítio Tamboril, zona rural de Princesa Isabel. Segundo testemunhas, uma filha do […]
A Polícia Militar da cidade de Princesa Isabel, no sertão da Paraíba está a procura do agricultor Augusto Barbosa da Silva, de 48 anos. Ele é o autor da morte do aposentado José Leal da Silva, de 87 anos, o qual morava no Sítio Tamboril, zona rural de Princesa Isabel.
Segundo testemunhas, uma filha do acusado tomava banho no muro de casa e o ancião estava espiando. Em dado instante a moça percebeu e se assustou. Ela resolveu avisar o pai que vinha chegando. Augusto não gostou da atitude do "velhinho" e passou a persegui-lo. José Leal conseguiu correr, mas instantes depois foi alcançado pelo acusado que efetuou três disparos de revólver. Os tiros pegaram na vítima que morreu na hora.
Logo depois, o agricultor fugiu, enquanto que o corpo do aposentado foi levado ao hospital da cidade.
Da Redação
com Ascom do 3º BPM
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário