header top bar

section content

SESC faz exposição do pintor Alfredo Volpi

Nesta quarta-feira (24) o SESC de Cajazeiras terá a honra de receber a exposição de um dos artistas mais importantes da segunda geração do modernismo brasileiro, o pintor Alfredo Volpi. O primeiro dia da exposição “Multiplas Faces” contará com palestra da professora de artes visuais da Universidade Federal da Paraíba, Rosires Andrade. A exposição faz […]

Por

24/09/2008 às 10h56

Nesta quarta-feira (24) o SESC de Cajazeiras terá a honra de receber a exposição de um dos artistas mais importantes da segunda geração do modernismo brasileiro, o pintor Alfredo Volpi.

O primeiro dia da exposição “Multiplas Faces” contará com palestra da professora de artes visuais da Universidade Federal da Paraíba, Rosires Andrade. A exposição faz parte do ‘Arte SESC’, projeto itinerante que vem oferecendo exposições dos maiores artistas da pintura brasileira e mundial por todo o país.

Projeto
Cajazeiras é a terceira cidade do estado a ser contemplada pelo projeto, que já trouxe à Terra de Padre Rolim outros grandes nomes, como Candido Portinari.

A exposição de Volpi está aberta a visitas do público em geral, porém a direção do evento pede que as pessoas liguem antes para agendar a visita, já que é dada prioridade aos alunos das escolas públicas do município.

“Multiplas Faces” ficará no SESC de Cajazeiras até o dia 29 de setembro, encerrando a temporada paraibana.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: