Pedreiro é morto a tiros no centro da cidade de Uiraúna
Um crime chocou a população de Uiraúna na manhã desse sábado (20). O homicídio aconteceu na Rua Francisco Leão Veloso, no centro, próximo a conhecida BIMOTO. Por volta das 10h00 da manhã o Senhor Edival Calixto de Oliveira, conhecido por Vavá, 49 anos, casado, segurança, residente na Rua João Nonato, nesta cidade, seguia em sua […]
Um crime chocou a população de Uiraúna na manhã desse sábado (20). O homicídio aconteceu na Rua Francisco Leão Veloso, no centro, próximo a conhecida BIMOTO.
Por volta das 10h00 da manhã o Senhor Edival Calixto de Oliveira, conhecido por Vavá, 49 anos, casado, segurança, residente na Rua João Nonato, nesta cidade, seguia em sua moto e após encontrar a vítima na citada rua, disparou cinco tiros contra o Senhor Francisco Robson do Nascimento Pereira, conhecido por Tim de Salete, 29 anos, pedreiro, amasiado e residente a Rua José Gomes de Galiza, Bairro Retiro I, também em Uiraúna.
Segundo informações de populares, dos cinco (ou possivelmente seis) tiros disparados contra a vítima, quatro atingiram o mesmo que não teve a menor chance de defesa, caído no chão foi ainda socorrido com vida para Casa de Saúde Padre Costa, mas não resistiu e veio a óbito.
O crime chocou toda cidade que já vem passando por uma onda de violência há alguns dias. Um grande número de populares curiosos se aglomerou enfrente ao local do crime e da Clínica onde estava o corpo da vítima.
Do Portal Cofemac de Uiraúna
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário