header top bar

section content

Assassino de Cantor Cajazeirense é condenado a quase 18 anos de prisão

Junior Batera foi assassinado no dia 27 de agosto de 2008

Por

01/06/2010 às 19h39

O comerciante Luciano de Lima foi condenado nesta terça-feira (01), em júri popular, a dezessete anos e seis meses de prisão em regime fechado, por matar o músico José Francisco de Oliveira Júnior (Junior Batera). O julgamento iniciou às 08:30 manhã e perdurou por sete horas, onde advogados de defesa e acusação fizeram suas explanações para sete mulheres que estavam na corpo de jurados.

src=http://2.bp.blogspot.com/_UB1XNKCqNfU/TAWp5rNUXII/AAAAAAAAAt0/HPr7da4lcqs/s1600/lu_01.jpg

A condenação foi pelo crime de homicídio qualificado, e os jurados não consideraram a tese usada pelos advogados do réu, que alegava crime por legítima defesa.

src=http://1.bp.blogspot.com/_UB1XNKCqNfU/TAWp55WKJXI/AAAAAAAAAt8/lSd_4f8fRMk/s1600/lu_02.jpg

Atuaram no caso os advogados de defesa Rogério Bezerra e Osael Fernandes, já a acusação ficou por parte do ministério publico através do Promotor Aristóteles Santana e a assistente da acusação, a advogada Catarina Rolim.

/

Entenda o caso
José Francisco de Oliveira Júnior (Junior Batera), que era membro de banda da Paróquia São João Bosco, em Cajazeiras, foi assassinado brutalmente em seu estabelecimento comercial no dia 27 de agosto de 2008.

O homicídio que foi registrado no Bairro São Francisco, Zona Sul de Cajazeiras, foi praticado pelo acusado conhecido por Luciano das carroças.

DIÁRIO DO SERTÃO
Fotos: Ângelo Lima

Tags:
Recomendado pelo Google: