Servidor público de Brejo dos Santos é morto a tiros no Mercado Público de Catolé do Rocha
A PM informou que a vítima era ex-presidiário e residia atualmente no bairro Várzea, em Catolé do Rocha. Testemunhas relataram apenas que havia correria no mercado no momento do crime, mas não souberam repassar detalhes sobre autoria ou motivação

Um homem foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira (22), no Mercado Público de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba. O crime aconteceu por volta das 7h30, nas proximidades de uma agência bancária, no Centro da cidade, segundo informações da Polícia Militar.
A vítima foi identificada como Francisco Junior Ferreira, de 43 anos. De acordo com o relatório policial, ele morreu ainda no local, em decorrência de disparos de arma de fogo. O local foi isolado pela PM e mantido preservado até a chegada da equipe de perícia.
A Polícia Militar informou ainda que a vítima era ex-presidiário e residia atualmente no bairro Várzea, em Catolé do Rocha. Francisco Junior Ferreira era servidor público e exercia a função de vigilante no município de Brejo dos Santos.
Testemunhas relataram apenas que havia correria no mercado no momento do crime, mas não souberam repassar detalhes sobre autoria ou motivação.
Após os procedimentos no local, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras para realização da necropsia.
Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido identificado ou preso. A Polícia Civil irá investigar o caso.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário