header top bar

section content

Acusado de assassinar aposentado cajazeirense é preso por tráfico de drogas

A prisão de “Neguinho do Brinco” em operação conjunta com a Polícia Militar e a P2, que realizaram revistas na casa do mesmo, e encontraram uma quantidade de droga como maconha, crack e cocaína.

Por

11/06/2010 às 06h31

A Polícia prendeu na tarde dessa quinta-feira (10), Manoel Roque, mais conhecido por “Neguinho do Brinco”, solteiro, 26 anos, e residente no Conjunto Ronaldo Cunha Lima, por tráfico de drogas.

A prisão de “Neguinho do Brinco” ocorreu numa operação conjunta com a Polícia Militar e a P2, que realizaram revistas na casa do mesmo, e encontraram uma quantidade de droga como maconha, crack e cocaína, mas não se sabe ainda a quantidade, e ele foi conduzido para delegacia e autuado em flagrante por trágico.

O acusado está sendo investigado também por homicídio, e a sua prisão foi efetuada através de um mandado de busca e apreensão requerido pelo delegado Luiz Neto, e expedido pelo juiz das execuções penais da 1ª vara criminal de Cajazeiras, José Djacy Soares. Neto investiga a morte do aposentado Lirismar Dantas Cartaxo, 68 anos, conhecido por “Codorniz”, que era residente no Bairro Populares, e foi brutalmente assassinado à paulada, em maio deste ano.

Lidiane Abreu do DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: