header top bar

section content

Amizade com juiz tira albergado da cadeia

A denúncia foi feita em programa de rádio em Sousa

Por

13/08/2010 às 16h35

A Polícia Militar de Cajazeiras prendeu na noite dessa quinta-feira (12) oito usuários de drogas, sendo seis mulheres e dois homens, que estavam em uma única casa. A PM foi acionada pela senhora Maria do Socorro Dias de Sousa, residente no bairro Capoeiras, que denunciou sua própria filha, Maria Uberlândia de Sousa, de tê-la colocada para fora de casa para transformar o local num ponto de venda e consumo de drogas.

No momento em que os policiais chegaram ao local, descobriram que Maria Uberlâna é albergada, e deveria estar recolhida na cadeia púbica da cidade, mas segundo informações do programa “FM Alerta”, da 104FM de Sousa, a moça teria afirmado que há quatro meses não estava mais dormindo no recinto, por ser amiga de um juiz de Cajazeiras.

Prisão
A polícia prendeu no mesmo local oito pessoas usuárias de drogas, inclusive Maria Uberlâna.

Os demais envolvidos são: Anselmo Pereira, solteiro, 22 anos; Caren Lúcia Falcão Pires (35); Solange de Araújo (23); Maria do Socorro Pereira (20); Vanessa Gomes da Silva (24); Jussara Lourenço da Conceição (28); Welligton Dias de Sousa (36) e Edilana Alexandre Dias (32).

A PM apreendeu também, 2 isqueiros, 2 pedras de craque, 2 maricas (para uso da droga) , 1 caixa de fósforo e 2 facas de mesa.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: