header top bar

section content

Polícia Militar do 6º batalhão de Cajazeiras prende nove pessoas por embriaguez alcoólica nesse domingo

A área do 6º BPM foi bastante movimentada nesse domingo. Onze prisões foram registradas pela polícia e a maioria por embriaguez e desordem.

Por

31/01/2011 às 08h46

A Polícia Militar de Cajazeiras registrou nesse domingo (30) onze prisões, sendo nove por embriaguez e desordem e embriaguez ao volante.

Confira os relatos da PM

LOCAL:Remédios
VÍTIMAS: José pereira Gonçalves. Solteiro, 23 anos.
ACUSADOS: Elízio da Silva Rolim, solteiro 23 anos.
RELATO: A guarnição foi encaminhada até o bairro dos remédios nas proximidades do 6º BPM, onde havia um acusado dominado por populares. As testemunhas e vitimas informaram que o acusado sempre que faz uso de bebida alcoólica fica totalmente descontrolado e promove desordem. A vítima teve seu carro danificado (um VW gol ano 86 placa MMS7664) por socos. O acusado foi conduzido até a DP com algumas escoriações pelo corpo, e em seguida até o HRC para ser atendido e periciado. Posteriormente foram realizados todos os procedimentos legais cabíveis ao caso.

LOCAL: Rua Dr. José Ferreira Cajú, Centro – Bonito de Santa Fé
VÍTIMA: Antonia Pinto de Sousa, 74 anos, viúva, aposentada.
ACUSADO: Fábio Pereira da Silva, 22 anos, desocupado, amasiado.
RELATO: A PM foi solicitada no endereço descrito, dando conta de um possível acidente. Ao chegar ao local foi constatado que o condutor de uma motocicleta Honda BROS, que pilotava em alta velocidade, com sintomas de embriaguez, além de não portar a CNH. O acusado foi encontrado ao chão após quase atropelar a idosa veio a tombar e cair com a moto. Ele foi conduzido à delegacia.

LOCAL: Rua José de Sousa Maciel, Jardim Oasis – Cajazeiras
VÍTIMA: José Alves de Sousa, Casada, 39 anos, Doméstica, Reside na Rua José de Sousa Maciel, 187, Jardim Oasis.
ACUSADO: Elanes de Sousa Bezerra (Louro), casado, 38 anos, construtor, Reside na Rua José de Sousa Maciel, 187, Jardim Oasis.
RELATO: Relato-vos que o acusado entrou em discussão com seu irmão e a Policia Militar que esteve no local, contornando a situação, sendo que ao se ausentar do endereço citado, a guarnição teve que retornar, pois o mesmo, acusado, desta vez tentava agredir sua esposa na frente dos seus filhos que são menores de idade. Aflita a vítima solicitou novamente a policia que de imediato conduziu o acusado para a delegacia.

LOCAL: Rua Sérgio Moreira de Figueiredo, bairro Populares- Cajazeiras.
VÍTIMA: Rita Barbosa da Conceição, 64 anos, aposentada, viúva.
ACUSADO: Marcos Antonio Barbosa, solteiro, 24 anos, desocupado.
RELATO: A polícia foi chamada ao local e constatou que o acusado estva e ameaçando praticar desordem. Ele já tem passagens pela PM por agessões a vítima, que é sua avó. Marcos foi conduzido a DP local.

LOCAL: Rua Ademar Rolim, Capoeiras – Cajazeiras.
VÍTIMA: A Sociedade.
ACUSADO: Damião de Sousa (Dão), Solteiro, 29 anos, Músico, reside na rua Ademar Rolim, 465.
RELATO: Segundo testemunhas, todas as vezes que o acusado embriaga-se perturba o sossego da vizinhança. Proferindo palavras de baixo calão, jogando pedras nas residências, importunando as crianças na rua, chamando a atenção dos moradores daquela localidade. Sendo assim, a Policia Militar esteve no local e conduziu o acusado até a DP para evitar uma ocorrência de maiores proporções.

LOCAL: Rua 05 de Novembro-Bom Jesus -PB
VÍTIMA: Regina Helena Gonçalves, solteira, 40 anos, Doméstica.Residente na Rua 05 de Novembro, nº 10.
ACUSADO: Damião Carlos de Moraes, solteiro, 40 anos, Ajudante de Eletricista.Residente na Rua João Vieira, n°65.
RELATO: Por volta das 11h40 o destacamento de Bom Jesus foi solicitado pela vítima, para atender a ocorrência de embriagues, pois a mesma o acusado com quem convive maritalmente, chegou na sua residência apresentando fortes sintomas de embriagues alcoólica e arrancou com forte violência dos braços de sua mãe, uma de suas filhas de apenas um ano e dois meses, afirmando segundo testemunhas que iria criar uma delas e a outra ficaria com a mãe. "O acusado foi orientado pela guarnição de que esta é uma questão de ordem judicial", mas o acusado não obedeceu,continuando exaltado, sendo necessário a sua condução até a DP de Cajazeiras, onde foram tomadas as providências cabíveis.

LOCAL: Praça Camilo de Holanda
VÍTIMA: A sociedade
ACUSADO: Pericles Pinheiro Belmont, (casado, 44 anos, Comerciante, residente no Sítio Catolé de Cima)
RELATO: Uma guarnição de rádio patrulha fazia rondas na Praça Camilo de Holanda, quando avistou no bar do senhor Milton do Doce um principio de tumultuo, chegando ao local foi constatado que o acusado estava discutindo e arremessando um copo no chão, momento em que foi dado voz de prisão e o mesmo foi conduzido a DP local.

LOCAL: Rua Major José Leite, Capoeiras – Cajazeiras
VÍTIMA: A família.
ACUSADO: José Walter Dias, solteiro, 46 anos, servente, Reside na Rua Major José Leite, 172 – Bairro São Francisco.
RELATO: O conduzido, segundo as testemunhas, após ingerir bebida alcoólica; ao chegar em casa em casa passou a praticar desordem, não deixando as mesmas dormirem, não se contendo, ao ser chamado, tentou agredir a primeira testemunha que já não suportando os desaforos do mesmo, chamou a PM, que ao chegar no local verificou a voracidade das denuncias, conduziu o acusado a DP para que fosse tomado as devidas providencias.

LOCAL: distrito de Tambor, Cachoeira dos Índios
VÍTIMA: Damiana Alves Rodrigues, 41 anos, casada, agricultora.
ACUSADO: Lauderino de Sousa Maciel, Solteiro, 50 anos, agricultor.
RELATO: Às 16h e 20 min a PM foi solicitado no distrito de Tambor, devido a uma ocorrência de desordem na localidade, pois um indivíduo estaria intimidando os moradores da localidade. A PM se dirigiu ao local ao qual foi encontrando a vítima, a Sra. Damiana, que relator para nossa guarnição que mora numa casa pertencente ao acusado e que ele já havia lhe pedido para desocupá-la, e como ela ainda não tinha saído da casa, ele chegou à residência embriagado e quebrou todos os objetos pertencente a mesma, jogando-os para fora de casa tudo que existia dentro dessa casa. Além de está com duas facas na mão, ficou intimidando a vítima. A PM quando chegou no0 local da ocorrência o acusado já havia evadido, foram feitas diligências no intuito de localizá-lo e capturá-lo, porém sem êxito.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações do Téteu
 

Tags:
Recomendado pelo Google: