header top bar

section content

Mistério na Zona Rural de Sousa: agricultor é encontrado morto com tiro de 12 na cabeça

José Figueiredo foi alvejado pelas costas quando parou sua moto Broz bem próximo a sua casa no Sítio Cadeado.

Por

07/04/2011 às 10h53

A Polícia Civil de Sousa está tentando desvendar um misterioso crime de morte ocorrido na noite desta quarta-feira (6) contra o agricultor José Figueiredo da Silva, de 39 anos, morador do Sítio Cadeado.

José Figueiredo apresentava um disparo de espingarda na nuca. Ele foi alvejado pelas costas quando parou sua moto Broz bem próximo a sua casa.

De acordo com a Polícia Militar, a família da vítima informou no local do crime que José, o qual também trabalhava como vendedor de coco saiu de casa para procurar algumas pessoas que trabalhavam com ele.

Devido a demora, a esposa resolveu ligar para o telefone celular do agricultor que tocou perto de casa. Ao escutar o toque do telefone, a mulher se dirigiu até a parte de trás da residência do casal e encontrou o esposo já morto.

O delegado Francisco Abrantes Moreira esteve no local e solicitou que o corpo fosse enviado ao IML. Até agora nenhum suspeito do crime foi identificado. Dr. Francisco disse que começará a ouvir as testemunhas na próxima semana.

DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa
 

Tags:
Recomendado pelo Google: