header top bar

section content

Cúpula de segurança se reúne no Sertão e efetivo da polícia pode ser aumentado

De acordo com informações do Major Cunha, o secretário sinalizou positivamente acerca do aumento do efetivo do 12º BPM.

Por

21/05/2011 às 19h11

A cúpula de segurança da Paraíba realizou esta semana na cidade de Catolé do Rocha, sede do 12º Batalhão de Polícia Militar, uma importante reunião com representação da justiça, Ministério Público, Presidente da OAB, Neto Martins, Câmara, Prefeitura Municipal e o secretário de Segurança Pública e Defesa Social do Estado, Cláudio Lima.

O Comandante do 12º BPM, o Major Cunha, relatou ao secretário de forma minuciosa as origens e as relações de causalidades da problemática das desavenças familiares que assolam a cidade de Catolé do Rocha, bem como explanou sobre o tráfico de drogas que assola a circunscrição, também falou sobre as providências adotadas de imediato e as que estão por vir.

O delegado André Rabelo falou do trabalho de parceria que vem sendo feito com a PM e falou dos progressos em termos de recursos humanos que a 8ª Regional de Polícia Civil alcançou nos últimos dias e frisou os progressos alcançados nas investigações em andamentos, sobretudo no tocante aos homicídios.

Os presentes se solidarizaram com o comando do 12º BPM, quando pediu ao secretário a destinação de 50 policiais remanescentes do último concurso, comporem uma turma a ser formada na sede do Batalhão em Catolé do Rocha-PB, pois essa será a única maneira de melhorar o efetivo dessa unidade.

De acordo com informações do Major Cunha, o secretário sinalizou positivamente acerca do aumento do efetivo do 12º BPM, além de se comprometer em buscar soluções para a problemática.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: