header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito de São Bento garante ter o apoio do governador e provoca Márcio Roberto: “Caroneiros”

Jarques Lúcio assegurou que a presença do seu principal adversário político, o ex-deputado estadual Márcio Roberto, ocupando a chefia da Secretaria de Articulação Política do Governo do Estado não mudará o apoio de João Azevêdo no município

Por Luis Fernando Mifô

02/07/2024 às 18h34 • atualizado em 02/07/2024 às 18h36

Em entrevista ao programa Olho Vivo da Rede Diário do Sertão, o prefeito de São Bento, Jarques Lúcio (PSB), assegurou que a presença do seu principal adversário político, o ex-deputado estadual Márcio Roberto, ocupando a chefia da Secretaria de Articulação Política do Governo do Estado não mudará o apoio do governador João Azevêdo (PSB) no município para as eleições de 2024. Jarques Lúcio garante que Azevêdo vai apoiar a candidatura do empresário Gerfeson Carnaúba, indicado pelo prefeito. “O governador sempre deixou claro com quem está e quem é o verdadeiro aliado dele em São Bento”, disse.

Aliado de João Azevêdo desde 2020, quando ambos ainda eram filiados ao Cidadania, Jarques Lúcio deu uma ‘cutucada’ em Márcio Roberto, insinuando que o secretário é um “caroneiro” político.

“Existe na política, infelizmente, os caroneiros de última hora e João conhece, é experiente, sabe quem está com ele desde o início, sabe quem travou as batalhas junto, sabe quem acredita no projeto e sabe quem faz a verdadeira política que ele tem feito”, disse o prefeito.

“Essa velha política que está unida desesperadamente em busca do poder, eram todas adversárias e agora ficam tentando pegar carona no resultado do trabalho do governador que eles, até ontem, falavam mal”, acrescentou.

Prefeito de São Bento, Jarques Lúcio, e governador João Azevêdo (Foto: Ascom Pref. São Bento)

Prefeito de São Bento, Jarques Lúcio, e governador João Azevêdo (Foto: Ascom Prefeitura de São Bento)

Lúcio justificou que Márcio Roberto continua como secretário de Articulação Política do Governo do Estado apenas por uma questão de composição governamental com outros partidos, mas que João Azevêdo sabe ‘dividir’ as coisas.

“Uma coisa é o cenário estadual, que ele tem composição com partidos importantes e essa composição faz os partidos indicaram componentes para seu governo, isso faz parte da democracia. Mas em São Bento, ele tem um candidato, que é do partido dele, eu sou do partido dele e isso é muito claro”, arrematou o prefeito.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: