header top bar

section content

VÍDEO: Sesc Paraíba em Cena chega a Cajazeiras com dois dias de programação gratuita no Teatro Ica

Bruno Pacelly, técnico de cultura do Sesc PB, destacou a programação que contará com espetáculos de teatro infantil e para adultos de todas as idades

Por Larissa Melo com supervisão de Priscila Tavares

03/11/2025 às 18h39 • atualizado em 03/11/2025 às 18h40

Nos dias 04 e 05 de novembro Cajazeiras recebe o Sesc Paraíba em Cena. Serão dois dias de programação cultural gratuita no teatro Íracle Brocos Pires.

Bruno Pacelly, técnico de cultura do Sesc PB, destacou a programação que contará com espetáculos de teatro infanil e para adultos de todas as idades.

Na terça-feira (04), a partir das 15h, terá o espetáculo infantil “Riso Interior “ do grupo Teatro de Retalhos, construído a partir da dramaturgia de circo-teatro, sendo mais um resultado da pesquisa da máscara do palhaço iniciada em 2012 pelo grupo.

Na quarta-feira (05) será às 19h a apresnetação do “Memórias de Terra e Água”, do paraibano André Morais, a partir da reflexão da obra de Mia Couto.

Paraíba em Cena é um dos principais eventos culturais do SESC, que tem o objetivo de valorizar e promover a arte e a cinematografia paraibana.

A entrada para ambas as apresentações será gratuita, por isso todos estão convidados a assistir.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: