header top bar

section content

Após sumiço da urna, presidente estadual do PT diz que Sousa terá novas eleições. Confira!

De acordo com o presidente estadual do PT, a cidade de Sousa deverá realizar uma nova eleição para escolha da presidência do Diretório Municipal

Por

11/11/2013 às 14h49

A eleição do Partido dos Trabalhadores (PT) diretório municipal de Sousa, do último domingo (10), foi anulada após Determinação Judicial. Houve tumulto e confusão após o cancelamento da votação.

Por volta das 17h a presidente da comissão, Francisca Bernardo, pegou a urna e correu até um veículo onde fugiu levando os votos de todos os filiados com destino a BR 230.

Em entrevista coletiva realizada na Capital, o presidente estadual do PT, Rodrigo Soares, afirmou que a nova direção estadual do Partido está analisando a situação do PT da cidade de Sousa que teve o Processo de Eleições Diretas (PED) por uma liminar concedida pela Juíza Aylzia Fabiana Borges Carrilho da comarca de João Pessoa.

De acordo com Rodrigo Soares, a cidade de Sousa deverá realizar uma nova eleição para escolha da presidência do Diretório Municipal. “A decisão Judicial não interfere na eleição estadual, e a nova eleição em Sousa deve ser marcada para eleger o presidente do Partido”, disse.


                                A eleição em Sousa foi anulada após Determinação Judicial (Foto: Diário do Sertão)

Veja também: Muita confusão e bate-boca marcam a eleição do PT em Sousa, votação foi anulada. Mulher fugiu com a urna

Desistiu: depois da confusão, candidata pede desfiliação do PT e diz  "O partido é um circo"

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: