VÍDEO: Reeleito em Marizópolis, Luquinha promete provar que atentado a bala contra adversário é ‘armação’
"Inventaram que tinham atirado sobre esse veículo para tentar comover a população, mas o tiro saiu pela culatra", disse o prefeito no programa Olho Vivo
Luquinha do Brasil (PSB), prefeito reeleito de Marizópolis, no Sertão da Paraíba, acredita que as investigações policiais irão provar que o atentado a tiros contra um carro em que estava o candidato da oposição Júnior do Peixe (Republicanos) foi, na verdade, uma “armação” para tentar “comover” a população e gerar algum efeito nas eleições do domingo passado.
“Inventaram que tinham atirado sobre esse veículo para tentar comover a população, mas o tiro saiu pela culatra. A prova maior é que no dia seguinte ninguém comentava”, disse o prefeito durante participação no programa Olho Vivo da Rede Diário do Sertão.
“A gente não vai parar por aqui. Vamos pedir à Justiça para que seja severa com isso; tente mostrar os culpados para que a gente possa judicializar e representá-los para que possam dar uma explicação à sociedade, que tudo que foi feito é uma armação tentando desfazer de uma eleição garantida”, ressalta.
LEIA TAMBÉM:
O então candidato a prefeito Júnior do Peixe relatou ter sofrido um atentado a tiros na noite do dia 2 de outubro quando retornava do Assentamento Juazeiro. Ele disse à polícia que vinha no banco de trás do carro e quem estava na frente era o então candidato a vice-prefeito Rafael Braga e seu pai Zé de Pedrinho. Segundo os depoimentos das vítimas, uma moto teria se aproximado e um indivíduo efetuou vários disparos contra o carro, vindo a atingir o vidro lateral e a porta direita. O prefeito Luquinha do Brasil vê indícios de “armação” nesse caso.
“A polícia está apurando, a gente vai ficar cobrando da Justiça para que aponte os culpados. A gente já tem mais ou menos a noção de quem estava por trás disso, e a gente vai representar cada um que fez toda essa armação. (…) Quem sou eu para dar perícia. Mas, pela análise e pelo que a gente escuta de pessoas experientes nesse tipo de caso, vê que não passa de armação de pessoas que não queriam verdadeiramente o bem do povo de Marizópolis”, alega o prefeito.
Luquinha do Brasil também acionou a Justiça contra o ex-prefeito Zé de Pedrinho por causa de declarações feitas durante sabatina na TV Diário do Sertão, quando Zé de Pedrinho acusou o prefeito de diversos crimes graves, entre os quais o tráfico de drogas e envolvimento com facções. A sabatina aconteceu porque Luquinha optou por não participar do debate.
Reeleito
O arquiteto Luquinha do Brasil foi reeleito prefeito de Marizópolis com 60,10% dos votos (3.202) contra 39,90% (2.126) de Júnior do Peixe. Ele fez 7 dos 9 vereadores na Câmara Municipal, contando com apoio do grupo Nova Força, do governador João Azevêdo (PSB) e do ex-prefeito Zé Vieira, que era rival político de Luquinha.
“Tenho certeza que no ano que vem a gente vai sentar, vai montar uma estratégia e uma equipe de governo para que possamos, primeiro, dar continuidade a esse projeto e ampliar mais as ideias e as conquistas para que possamos, cada vez mais, melhorar a qualidade de vida dos nossos filhos marizopolenses”, conclui o prefeito.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário