VÍDEO: Prefeito eleito de São José da Lagoa Tapada diz não acreditar em reaproximação com atual gestor
O atual prefeito do município é tio de Neto de Coraci, eleito no último domingo (6). Neto falou sobre vários assuntos como: primeiras medidas a tomar, adversários, perseguições, transição de mandato e outros temas polêmicos
O ex-prefeito de São José da Lagoa Tapada, Neto de Coraci (Republicanos), que governou a cidade por duas gestões seguidas de janeiro de 2009 até dezembro de 2016, falou ao vivo no programa Olho Vivo da TV e Rede Diário do Sertão nesta terça-feira (8), após sua terceira vitória como gestor municipal, ao vencer o candidato de situação, Chico Rufino (PSB), no pleito do último domingo (6).
Durante a entrevista, o candidato vitorioso falou sobre as primeiras medidas que irá tomar após sua posse em janeiro de 2025, comentou sobre os adversários, perseguições, transição de mandato e também falou em relação ao rompimento com o atual prefeito que é seu tio, Coloral.
Neto de Coraci falou que o gestor não entrou em contato para lhe parabenizar. Ele relata que acha muito difícil haver uma reaproximação, mesmo ambos sendo parentes. “Não acredito em uma união nossa novamente”, destacou.
LEIA TAMBÉM:
O prefeito eleito comentou também sobre a Câmara municipal e disse que como oposição foi possível fazer 3 vereadores.
“Eu sabia da dificuldade da eleição, por ser contra a prefeitura, por ser contra o Estado, por ser contra uma série de empresários da cidade, mas eu tinha a certeza da nossa vitória e sempre tive. As dificuldades foram imensas, a gente só tinha dois vereadores dos nove, mas a vontade do povo sempre prevalece e assim foi em São José também”, disse Neto.
Neto de Coraci venceu no último domingo (6) com 3.081 votos (51,52%) dos votos válidos, enquanto seu adversário, Chico Rufino, teve 2.899 sufrágios (48,48%). Um diferença pro Neto de 182 votos.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário