header top bar

section content

Acusado de matar jovem a golpes de faca na região de Cajazeiras é condenado a 22 anos de prisão

O crime ocorreu na residência do acusado localizada na Rua Conegundes da Guerra Passos no bairro da gruta naquela Cidade.

Por

16/11/2013 às 17h20

O tribunal do Júri da Comarca de São João do Rio do Peixe se reuniu nessa quinta-feira (14), onde realizou o julgamento de Cleber Gonçalves de Abrantes, de 28 anos, conhecido por "Clebinho". O jovem foi condenado a 22 anos e 06 meses de reclusão iniciando em regime fechado.

Clbeinho é acusado de um crime de morte, foto ocorrido na madrugada do dia 17 de outubro de 2012 na cidade de São João do Rio do Peixe, que teve como vitima, Francisco Nélio Batista Soares 32 anos, que foi assassinado a golpes de faca.

O crime ocorreu na residência do acusado localizada na Rua Conegundes da Guerra Passos no bairro da gruta naquela Cidade, o foi se deu após uma discussão entre vítima e acusado, onde os dois possivelmente estivessem usando drogas.

Após o delito o acusado fugiu tomando rumo ignorado várias viatura de São João, Uiraúna e Cajazeiras entraram em diligências e conseguiram prender o mesmo que ficou na cadeia publica até o julgamento.

Veja também: Homem é assassinado com golpes de faca na cidade de São João do Rio do Peixe

DIÁRIO DO SERTÃO com Folha do Vale

Tags:
Recomendado pelo Google: