header top bar

section content

Exclusivo: após seis horas, corpo de detento encontrado morto é levado ao IML. Veja vídeo

A vítima permaneceu na cela por seis horas, até a chegada do Instituto Médico Legal (IML)

Por

18/11/2013 às 16h16

O detento Manoel Messias Roque, tinha 36 anos, e foi encontrado morto por volta das 6h desta segunda-feira (18), pendurado com um fio no pescoço e com sinais de enforcamento. 

O Corpo da vítima foi localizado dentro de uma cela no Pavilhão I da Colônia Penal Agrícola do Sertão em Sousa. O Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU), foi ao local e constatou que o detento estava morto.

O local foi isolado pelos agentes penitenciários, até a chegada do delegado Dr. Cláudio Bezerra que solicitou a perícia criminal.

A vítima permaneceu na cela por seis horas, até a chegada do Instituto Médico Legal (IML). Os agentes do Instituto de Polícia Científica (IPC)  foram ao local, realizaram perícia, e em seguida a vítima foi encaminhada no Rabecão até o IML em Patos, para realização do exame cadavérico.

O vice-diretor da casa prisional, Judivan Bento de Araújo, afirmou que o presidiário sempre apresentou um bom comportamento, e declarou que a causa da morte será diagnosticada pela Polícia Científica após um laudo que deve ser divulgado nos próximos 30 dias.

Veja vídeo!

​Veja as imagens na galeria abaixo. Clique para ampliar a foto!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: