header top bar

section content

Pai usa punhal para reagir agressão de filho bêbado em Cajazeiras; caso vai parar na DP

Fransueldo chegou em casa embriagado e agrediu seu pai que, para se defender usou um punhal e precisou machucar seu próprio filho.

Por

20/11/2013 às 17h41

O pai de família Damião Rocha foi parar na Delegacia juntamente com seu filho, Fransueldo Rocha por causa de uma agressão sofrida dentro de sua residência na última terça-feira (19). Segundo informações, Fransueldo chegou em casa embriagado e agrediu seu pai que, para se defender usou um punhal e precisou machucar seu próprio filho.

Damião que já é idoso alega que seu filho, estaria embriago e chegou em casa querendo bagunçar. “Eu pedi com respeito que ele parasse, mas, não me ouviu. Ele veio me agredir e queria bater em sua mãe, tive que me defender”, disse.

Fransueldo atingiu seu pai com uma cadeira e machucou a cabeça do idoso. “Criar um filho com todo sacrifício, fazer tudo por ele e ele querer me desmoralizar? Eu ainda sou o dono da casa”, disse o pai.

Fransueldo assumiu que bebeu mas, negou que agrediu seu pai. “Jamais beberia o suficiente para bater no meu pai”, disse. Ele sofreu um corte no braço causado pelo punhal de Damião.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: