header top bar

section content

VÍDEO: Isis lança “bebidinha” 70g na Cajazeiras Expo Negócios e novo produto é sucesso entre os visitantes

O supervisor Francielio Fernandes, falou com a reportagem da TV Diário do Sertão sobre o lançamento do novo produto e convida todos para visitarem o stand da empresa

Por Priscila Tavares

18/11/2023 às 10h41 • atualizado em 18/11/2023 às 10h42

A Laticínio Belo Vale LTDA (Isis) chegou na Cajazeiras Expo Negócios 2023 já trazendo novidades. Lançamento da nova “bebidinha” 70 gramas é o mais novo sucesso da marca que já é consolidada no país.

O supervisor Francielio Fernandes, falou com a reportagem da TV Diário do Sertão sobre o lançamento do novo produto e convidou todos para visitarem o stand da empresa.

“Hoje nós estamos lançando a nossa bebidinha, 70 gramas, onde estamos lançando aqui em Cajazeiras como também já lançamos em João Pessoa, já começamos a trabalhar nos pontos de venda. Convido a todos para que possa nos visitar, onde vamos ter ação degustação da nossa linha de suco, como também o lançamento da bebidinha 70 gramas”, disse.

Francielio contou ainda, que na segunda-feira (20) a empresa faz 30 anos de existência no mercado e destacou a expectativa sobre a feira.

“Esse ano a expectativa foi gigantesca, está sendo mais do que a gente esperava. Onde a gente pode mostrar nossos produtos, nosso mix como também nossa qualidade”, pontuou.

Novo produto da empresa Isis (Foto: TVDS)

Serviço

A Laticínios Belo Vale Ltda (Isis), está localizada na rua Manoel Celestino de Paula, 101, bairro Várzea da Cruz, em Sousa, Sertão da Paraíba. Contato através do número: (83) 3522 2222. Encontre a Isis pelas redes sociais, site: www.saborisis.com.br, instagram: @saborisis.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: