Cena de “despacho” é encontrada em portaria de emissora de rádio de Cajazeiras: “Chama de paixão”
As velas, uma vermelha e uma azul estavam acesas quando foram encontradas. Ao lado, um adesivo tinha o número 79. Babalorixá explica o caso. Confira foto
Um fato inusitado ocorreu nesta quinta-feira (10) na portaria de uma emissora de rádio em Cajazeiras. Os funcionários, locutores e repórteres ficaram surpresos ao verem duas velas acesas e o número “79” no chão, dentro da portaria da rádio.
As velas, uma vermelha e uma azul estavam acesas quando foram encontradas por um dos radialistas. Ao lado das velas, um adesivo pregado no piso tinha o número 79 escrito.
A cena assustou os funcionários que suspeitam tratar-se de um “despacho”.
A portaria da rádio possui câmeras de segurança instaladas que, provavelmente, flagraram o autor da cena. A diretora executiva da emissora já disse que as imagens serão investigadas para descobrir quem aprontou o fato.
Romance no ar?
A reportagem do Diário do Sertão procurou um Babalorixá para saber se os objetos encontrados na emissora de rádio podem realmente se tratar de um trabalho espiritual.
De acordo com ele, a cena pode estar relacionada à romance já que, a vela vermelha significa a “chama da paixão” e a vela azul representa virilidade masculina. Ele afirmou ainda que, o número 79 pode representar várias coisas, entre elas, um número de um prédio.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário