Assaltantes e homicida são presos pelo GTE e BOPE na cidade de Sousa
As pessoas que foram vítimas dos bandidos devem comparecer na delegacia para fazer o reconhecimento.
Uma operação em conjunto entre as Polícias Militar e Civil resultou em três prisões na cidade de Sousa no dia nove de julho.
Os acusados de assalto e homicídios foram identificados como Hugo Bernardo, 18 anos, Erick Almeida de Nascimento, 18 anos, e Carlos Conceição de Oliveira. Os mesmos vinham sendo investigado pela Polícia.
A prisão de Hugo Bernardo aconteceu depois que ele assaltou uma loja em Sousa, o mesmo ainda é acusado da pratica de três homicídios, um no ano de 2013 e dois em 2014. Com o acusado a polícia encontrou dois aparelhos celulares e uma chave de fenda, que possivelmente usava como arma para intimidar as vítimas além de usar para facilitar o roubo.
Carlos Conceição foi preso pela Polícia Civil com o apoio do BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais) em uma ação rápida após um assalto a um aposentado em frente ao Multe Bank no bairro da Estação em Sousa, Carlos é ex-presidiário e estava ano regime de albergue há poucos dias.
Já Erick Almeida é acusado pela prática de vários assaltos, seu principal alvo era pedestres na Grande Sousa.
Os três criminosos foram encaminhados para Colônia Penal Agrícola do Sertão em Sousa.
O delegado seccional Dr. Sylvio Rabello, pede a população que foi alvo desses bandidos que compareçam na delegacia para fazer o reconhecimento e prestar queixa.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário