header top bar

section content

Cajazeiras: Menor tenta matar pais de faca e incendiar casa com sete crianças

A mãe do menor e de mais sete crianças afirmou que já esteve na delegacia e no Conselho Tutelar várias vezes e nada foi feito

Por

14/07/2014 às 15h59

Pais se desespertam e pedem ajuda para o filho usuário de drogas em Cajazeiras

Um menor de idade tentou incendiar a casa dos seus pais nesse final de semana, na cidade de Cajazeiras.

De acordo com informações da polícia, o jovem estava com um recipiente cheio de uma substância semelhante a óleo Diesel, dizendo que jogaria na residência e depois colocaria fogo.

Segundo o Sargento Mangueira, o jovem queria queimar a casa com toda família no interior da residência.

O Sargento informou que o menor foragiu ao ver a polícia. “Ele pulou o muro, mas foi localizado e apreendido”.

Depoimentos
O pai do menor, o vigilante Espedito Brito revelou que o filho é muito agressivo. “Já bateu em mim, na mãe e agora está ameaçando matar um primo”.

Espedito declarou que o filho é usuário de drogas e costuma fazer furtos. “Estou desesperado e é aí que o pai faz uma besteira com o filho. Tô cansado de andar em Delegacia, Ministério Público e Conselho Tutelar”.

Indignado, o pai disparou: “Conselho Tutelar não vale nada e o Ministério Público também não. Estamos correndo risco de vida. Ele fez sangue nas crianças e tentou furar meu pescoço com uma faca. É uma situação triste”

Em tom de revolta, Espedito disse: “Vou sair de casa, abandonar minha família porque não quero ver ele matar um irmão”.

E mais
A mãe do menor e de mais sete crianças, a dona de casa Valdenura Pereira afirmou que já esteve na Delegacia e no Conselho Tutelar várias vezes, mas nada foi providenciado.

“Ele usava maconha, depois foi pra pedra e agora deu pra roubar. Eu quero internar ele, como posso sair daqui e ir pra casa com ele querendo me matar?” Disse a mãe.

Valdenura revelou que o menor correu atrás dela com uma faca querendo lhe matar. “Foi seis horas da manhã, chamei a polícia e ela não foi, tive que vir na Delegacia. Agora ele disse que assim que sair vai me matar”.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: