Homem tenta explodir botijão de gás para matar mãe e irmã e termina preso: “vou assassinar as duas”. Confira
A mãe do acusado foi socorrida para o Hospital Regional de Cajazeiras onde passou por um exame de corpo de delito. O agressor foi preso em flagrante
A polícia militar prendeu no último domingo (03) o acusado Fábio Pereira da Silva, mais conhecido como “Fabinho”, acusado de tentar assassinar a mãe e a irmã dentro de uma residência na Rua Ivanez Rolim, bairro Capoeiras, zona Sul da cidade de Cajazeiras.
De acordo com informações da PM, o acusado tentou explodir um botijão de gás para matar a mãe Tereza Pereira da Silva e a irmã Jocélia da Silva Oliveira, porém como não conseguiu, o agressor pegou uma faca de mesa e aplicou um golpe no supercilio direito da mãe.
O acusado foi preso em flagrante pela polícia militar e em seguida foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras onde ficou a disposição do delegado plantonista. O agressor declarou que ao sair da cadeia irá matar a mãe e a irmã.
A vítima Tereza Pereira da Silva foi socorrida para o Hospital Regional de Cajazeiras onde passou por um exame de corpo de delito.
Veja reportagem da Tv Diário do Sertão
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário