header top bar

section content

VÍDEO: Moradora de São Bento que era agredida pelo filho pede orações ao padre Reginaldo Manzotti

Ana Maria fez um relato emocionante sobre o filho que se tratou e conseguiu superar o alcoolismo. "Ele me agredia com palavras"

Por Priscila Tavares

16/05/2023 às 17h52

Uma mãe de São Bento, na Paraíba, fez um relato emocionante sobre filho alcoólatra que a agredia e pediu orações ao padre Reginaldo Manzotti. O testemunho aconteceu na segunda-feira (15) durante o programa ‘Experiência de Deus’, onde Ana Maria contou sobre as dificuldades que vinha enfrentando com o filho.

“Eu tenho quatro filhos, mas tem um que bebia muito padre, desde 2018 que ele vem piorando na bebida. Uns três anos atrás ele piorou mesmo, ele não batia em mim, ele me agredia com palavras, mas aquilo alí eu sabia que não era meu filho, meu filho antes de beber era outra pessoa”, disse a fiel.

Ana Maria explicou que quando o filho chegava bêbado em casa ela não conseguia dormir e ficava com as chaves na mãe para sair correndo se fosse preciso.

“Ele chegava em casa bêbado quebrando as coisas, eu já vivia com a chave do portão na mão; eu passava a noite sentada com medo dele fazer alguma coisa comigo e com a chave para correr”, relatou a mãe.

A fiel falou que os irmãos não queriam mais saber dele, o pai era agredido, mas todos os dias ela fazia orações junta ao padre e no dia, em que seu filho chegou caindo, ela pediu: “Deus faça alguma coisa pelo meu filho que eu não aguento mais”.

“Dentro de 15 dias os irmãos se reuniram colocaram ele numa clínica, no dia 17 de novembro. Ele está lá, está recuperado, vai receber alta agora dia 17, quarta-feira eu vou pegar ele”, contou Ana maria.

Padre Reginaldo Manzotti acolheu as palavras da fiel, disse que era uma testemunho de ‘arrepiar’ e que ela era uma mulher de muita fé.

“É edificante, um dia depois do Dia das Mães, a senhora ligar e dar esse testemunho de vitória em Jesus Cristo. A senhora sabendo que ele está em tratamento, a senhora teve um Dia das Mães mais tranquilo, mais confortável”, disse o padre.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: