VÍDEO: Comentarista fala sobre homem que morreu dentro de porta-malas de viatura por agentes da PRF
O advogado fala também da ação policial no Rio de Janeiro, onde o número de mortos é grande e lamenta a violência praticada pela força estatal
O advogado João de Deus Quirino Filho, comentarista do programa Diário News da Rede Diário do Sertão, comentou sobre a cruel assassinato de Genivaldo de Jesus, de 38 anos, que morreu na última quarta-feira (25), após ser abordado por policiais rodoviários federais.
O fato se deu durante uma ação da PRF na BR-101, na cidade de Umbaúba, no estado de Sergipe, onde os PRF’s jogaram o homem dentro do porta-malas da viatura com um tipo de gás. Genivaldo não resistiu e faleceu por asfixia mecânica a caminho da delegacia.
O advogado falou também da ação policial no Rio de Janeiro, onde o número de mortos é grande e lamenta a violência praticada pela força estatal.
LEIA TAMBÉM:
“Agora este fato pontual, e aqui eu não faço uma crítica a Polícia Rodoviária Federal, absolutamente, mas de forma dirigida a esses três agentes”, disse o advogado.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário