Operação prende quadrilha suspeita de homicídios e assaltos a bancos; nove espingardas foram apreendidas
De acordo com o delegado, Sylvio Rabello, a operação conseguiu prender nove pessoas e apreender nove espingardas
Uma operação deflagrada na manhã desta sexta-feira (17) entre as polícias Civil e Militar resultou na prisão de nove pessoas e na apreensão de várias armas de fogo. A ação de investigação reuniu cerca de 150 policiais que atuaram nas cidades de Santa Luzia, Junco do Seridó, São José do Sabugi, Juazeirinho e Patos.
De acordo com informações da Polícia, a operação denominada “Ares” (que significa Deus da Guerra, na mitologia grega) teve como principal objetivo, cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão de armas.
De acordo com o delegado, Sylvio Rabello, a operação conseguiu prender nove pessoas e apreender nove espingardas. Os acusados José Wellington Roque e Leandro Farias da Silva estão envolvidos em assaltos a Casa Lotérica do município de Juazeirinho. Outros envolvidos também são suspeitos de cometer homicídios e tentativas de assassinato.
Confira abaixo a relação dos presos durante a operação. A lista foi divulgada pela Polícia Civil:
Florêncio Juscelino
Paulo Sério Ferreira
Ramiro Silva de Araújo
Zezito Carlos dos Santos
José Alberto Araújo da Silva
Leandro Farias da Silva
José Wellington Roque
Maciel Henrique
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário