header top bar

section content

PB 400: Curva da Morte registra 04 acidentes em 48 horas; condutores cobram sinalização

No último final de semana, por ocasião da Micaranhas, ocorreram cerca de quatro acidentes no local

Por

25/05/2015 às 15h30

 

A reportagem da TV Diário do Sertão esteve na curva da Catex, conhecida “Curva da Morte” localizada na PB-400 que liga Cajazeiras ao município de São José de Piranhas. Constantemente são registrados acidentes naquele local, onde os veículos “sobram” e descem o barranco.

No barranco, vários pedaços de veículos provam o número de acidentes que ocorrem na curva da Catex. No último final de semana, por ocasião da Micaranhas, ocorreram cerca de quatro acidentes no local, mesmo após a realização de campanhas de educação no trânsito.

Para o mototaxista Damião Sousa, a visibilidade é muito ruim naquele trecho e piora as condições de condução de veículos. “Precisamos de mais sinalização para que não ocorra mais acidentes”.

Já o condutor Janio Sousa disse que, não tem medo de trafegar na rodovia. Para ele, a curva é bem aberta e o motorista precisa ser imprudente para se acidentar no local. “Só quem vem em alta velocidade ou bêbado”, disse.

?

Veja também: 

Dois acidentes são registrados no mesmo dia e lugar na cidade de Cajazeiras 

TRÁGICO: Estudante de colégio de Cajazeiras morre em grave acidente na PB 400. Veja!

?Após morte de estudante, radialista denuncia situação da PB-400: “Festival de buracos e animais soltos”

O motociclista João Marinho também acha que os acidentes são fruto de imprudência no trânsito. “Deve ser alta velocidade ou falta de atenção”, disse.

O condutor Marcos Heron acha que a PB-400 é bastante perigosa e propícia a acidentes. “Sem sinalização não existe segurança alguma, além dos animais na pista”, disse. O condutor cobrou sinalização dos governantes.

Assista a reportagem completa 

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: