Advogado sousense fala sobre acidente com 13 vitimas; Indenização para famílias pode chegar a 6 milhões. Veja
Nove anos após a tragédia em Sousa, as famílias das vítimas ainda esperam pela decisão da justiça para receberem a indenização na justiça. Confira vídeo!
A reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão entrevistou nesta terça-feira (26) o advogado Cláudio Diniz, eleé o advogado das famílias dos estudantes mortos em um grave acidente no dia 23 de maio de 2006 na rodovia PB-391, entre os municípios de Sousa e Uiraúna. A colisão envolveu um ônibus e um veículo pau-de-arara e deixou 13 mortos e 15 feridos.
De acordo com informações da Polícia Militar, ao desviar de uma carroça de burro, um ônibus pertencente a Prefeitura Municipal de Vieirópolis colidiu na lateral de um veículo pau-de-arara que estava com os estudantes. Todas as vítimas fatais estavam no pau-de-arara.
Nove anos após a tragédia, as famílias das vítimas ainda esperam pela decisão da justiça para receberem a indenização. O advogado Cláudio Diniz afirmou que o processo está concluso para julgamento na 4ª Vara da Comarca de Sousa.
“Essa ação de indenização é contra o município de Vieirópolis, já que o responsável pelo acidente foi o ônibus pertencente ao município de Vieirópolis. O valor da indenização para as famílias das vítimas pode ultrapassar os R$ 6 milhões.
Veja também:
? Vídeo mostra como vive famílias das 13 pessoas mortas no acidente de Sousa?
Ainda de acordo com o advogado, a tragédia ainda abala as famílias que estão com os corações destroçados. “Estudantes que tinham um futuro promissor pela frente, tiveram a vida interrompida de forma trágica. Esperamos que o poder judiciário possa pelo menos minimizar essa dor punindo o culpado e indenizando os familiares”, finalizou Cláudio Diniz.
Assista a reportagem da TVDS com o advogado Cláudio Diniz!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário